Notícias

1ª etapa da pré-temporada é realizada com sucesso na cidade de Augustinópolis

17/01/2022 09h50 | Atualizado em: 17/01/2022 11h18

A próxima etapa será realizada na Capital Palmas com presença de todo o quadro Estadual e Nacional, nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro.

Aconteceu nos últimos dias 13, 14 e 15, na cidade de Augustinópolis, a pré-temporada, com apoio da Escola Tocantinense de Árbitros de Futebol Dr. Edson Rezende de Oliveira, que este ano, estará sendo realizada em três momentos: 1ª etapa, em Augustinópolis (concluída); 2ª etapa, na Capital. E a 3ª etapa, em Gurupi, na 1ª quinzena de fevereiro.

As atividades foram conduzidas pelo Instrutor Técnico da CBF, Marrubson Melo Freitas, auxiliado pelos também instrutores Adriano de Carvalho e Alfredo Zamora, que ajudaram conduzir os testes físicos.


Ao todo 35 participantes sendo 20 alunos da Escola de Árbitros Dr.Edson Rezende de Oliveira e demais oficiais da Ceaf  (TO). Foram três dias de trabalho intenso,entre vídeo testes, avaliação teórica e avaliação física. 

A próxima etapa será realizada na Capital Palmas com presença de todo o quadro estadual e Nacional, nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro.



Para o presidente da CEAF, Adriano Carvalho, o evento aconteceu com sucesso pela participação de todos os presentes no pontapé inicial da pré-temporada, pois os objetivos principais das atividades foram feitas visando a qualificação e aperfeiçoamento dos árbitros, árbitros assistentes e representantes técnicos do quadro da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

Na cidade de Augustinópolis, a pré-temporada contou com apoio da Liga Esportiva Regional de Augustinópolis (LERA), Prefeitura Municipal de Augustinópolis e Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

.

 





Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.